The Change Leaders – The Human Face of Change



O The Change Leaders foi fundado como uma rede e comunidade de práticas
em 2004. O grupo tem origem no Mestrado em “Consulting and Coaching for Change”, uma joint-venture da Universidade de Oxford, Reino Unido, e da
HEC-Paris, França, e mantém uma relação permanente com
as duas organizações.



Os membros do Change Leaders, incluindo professores das duas instituições, possuem em média 20 anos de experiência como líderes, gerentes, consultores e coaches em organizações privadas, públicas e sem fins lucrativos. Suas experiências abrangem a América do Norte, Europa, Ásia, Austrália, África e América do Sul. Muitos dominam diversos idiomas, tendo trabalhado em múltiplas regiões.

O grupo é composto por praticantes no campo da mudança, seja de indivíduos como de organizações. Alguns são pesquisadores reconhecidos, escritores, speakers, executivos ou consultores nos temas relacionados à transformação de indivíduos, organizações ou sistemas.

Essa rede global e comunidade de práticas cresce a partir da formação de novos indivíduos que completam o programa da Universidade de Oxford/HEC-Paris, como pela ampliação do corpo de conhecimento gerado pelas novas pesquisas, trabalhos de consultoria e coaching conduzidos por seus associados. Esses conhecimentos são compartilhados entre os membros do The Change Leaders e os indivíduos e organizações atendidos pelos seus serviços.

Informações adicionais sobre The Change Leaders podem ser encontradas no site www.thechangeleaders.com